Coaching para mulheres

COACHING PARA MULHERESs

Você já ouviu falar em coaching para mulheres? Sabe o que é? Coaching é uma maneira de através da ajuda de um especialista, você se autoconhecer para conseguir se desenvolver. A esse profissional dá-se o nome de coach e à pessoa que faz uso do serviço é dado o nome de coachee. A maneira como o trabalho é feito varia de acordo com as metas do coachee. É necessário saber qual o objetivo a pessoa quer a curto, longo e médio prazo.

Como o coaching para mulheres pode ser útil para mim?

Sabe quando você tem uma meta e não consegue realizar? Quando quer mudar de emprego, conquistar um cargo diferente ou até ter um relacionamento mais duradouro, e algo dentro de você mesma parece que impede que isso aconteça? É nessas horas que o coaching para mulheres pode ser útil para você. Através dele, você será ajudada a organizar as suas metas e trabalhar dentro de si mesma para que os seus objetivos sejam alcançados.

Como funciona o coaching para mulheres?

Para começar, é bom que você saiba que a sessões são individuais, ou seja, você só dividirá os seus problemas, angústias e pensamentos com o profissional, sem expor sua vida para mais ninguém. As únicas maneiras no qual o coaching para mulheres é realizado em grupo, é quando as pessoas se reúnem para assistirem a uma palestra ou fazerem um curso juntas, mas mesmo assim o trabalho continua sendo individual.  Na maioria das vezes o trabalho é feito com uma sessão por semana. É ideal para você que tem objetivos pessoais e profissionais e precisa organizar as ideias para colocá-los definitivamente em prática. Ótimo também para quem quer se sentir mais autoconfiante, motivada e equilibrada mentalmente.

Você ficou interessada nessa ajuda profissional? Entre em contato conosco e marque uma sessão!