Coaching para mulheres

Coaching para mulheres

Você sabia que a principal queixa das mulheres é a falta de tempo? De fato, lidar com a acelerada rotina de responsabilidades domésticas e profissionais não é fácil. E a falta de tempo é somente um dos desafios do universo feminino.

Questões relacionadas à carreira, orçamento financeiro e satisfação com a vida são outras preocupações que podem ser administradas para alcançar o bem-estar.

O coaching para mulheres ajuda nesse processo de autoconhecimento, orientando e ajudando a superar os problemas.

Quando as mulheres buscam por um processo de coaching, seus objetivos geralmente estão relacionados ascensão na carreira (transição profissional, questões de liderança), relacionamento interpessoal ou familiar, autoestima e autoconfiança, estabelecimento de novas prioridades, gestão do tempo.

A questão principal é: quando enxergamos o nosso potencial valorizamos a capacidade de sermos ótimas como profissionais, mães, parceiras e amigas. Dessa forma, traçamos metas com clareza, alcançando um equilibrado entre a vida pessoal e pessoal.

Conseguimos promover um ritmo saudável, mas não menos produtivo.

professora ensinando conceitos

Coaching para mulheres

Nós coaches, trabalhamos questões pessoais, afetivas e profissionais. Além disso, há treinamentos específicos para quem está passando por fases de mudança, como a gestação ou a chegada da meia-idade, e programas dirigidos a quem busca foco para transformar ideias em ações e obter resultados rápidos.

Como funciona o processo de coaching para mulheres?

Depois do diagnóstico de seu estado atual e da identificação de suas metas, o coach trabalha o foco, a administração do tempo e a motivação do cliente, a fim de que se consiga conclusão de projetos. O objetivo final do processo é melhorar a qualidade de vida do cliente, em todos os aspectos.

Fonte: https://www.sbcoaching.com.br/blog/tudo-sobre-coaching/importancia-coaching-mulheres/