Seja bom de papo. Como conversar e conquistar as mulheres

Você sabe conversar e conquistar as mulheres?

Iniciar e manter um diálogo são tarefas difíceis para muitas pessoas, especialmente as tímidas. No caso dos homens, conversar e conquistar as mulheres requer ainda mais esforço.

Existem várias formas de encantar as mulheres, mas a maneira mais eficaz é ter um “bom papo”, ou seja, conversar de maneira certa, inteligente, e é claro, escolher as palavras de acordo com o perfil da pessoa.

Por exemplo, os tipos “patricinha” preferem assuntos como baladas, moda, etc. No entanto, se for uma executiva, é imprescindível que você fale sobre negócios, economia, política, e por aí vai.

De qualquer forma, independente do perfil existe algumas regras básicas para conseguir manter um bom diálogo, e pensando nisso resolvi escrever dicas interessantes para que você aprenda conversar e conquistar as mulheres.

Controle a ansiedade

Cuide para não falar rápido demais e misturar os assuntos. É importante que você a deixe falar tudo o que ela quer, sem interromper. Sei que nem sempre é fácil, mas seja paciente e mostre interesse. Mas atenção, ser paciente não significa não dar a sua opinião. Mulheres não gostam de homens “sem atitude”.

Olhe para ela

O olhar é uma ferramenta poderosa na conquista. Durante a conversa, olhe nos olhos, com uma fisionomia amistosa. De essa forma você demonstrará interesse e transmitirá confiança, que é uma característica extremamente valorizada pelas mulheres.

Cuidado com as perguntas

Essa dica é valiosíssima para o primeiro encontro. Evite perguntar demais, pois você pode tocar em algum assunto delicado e causar constrangimentos para ela. Lembre-se que a conversa deve fluir naturalmente e nunca ser invasiva.

homem conquistando mulher

Conversar e conquistar as mulheres

Se faça de difícil, mas na dose certa!

Ei homens, mulheres não gostam do que é fácil demais. Mostre-se disponível, mas nem sempre. Procure manter o equilíbrio, ou seja, não implore por atenção, nem desapareça por muito tempo.

Demonstre firmeza

Como se passa segurança para alguém que não conhecemos? Pelo aperto firme de mãos. Mulheres precisam sentir-se seguras, portanto seja seguro, mas simpático também.

Falando sobre gentileza

Homens, a gentileza e a simpatia é a chave para o sucesso com uma mulher. Homens gentis, cavalheiros, “meigos”, alegres estão em extinção.

Venha conhecer sobre o Coaching e Aconselhamento Pessoal e Profissional no Instituto Denize Tarabaika

http://www.institutodenizetarabaika.com.br

Fone: (41) 9749 1978 

denizecoach@gmail.com