Homem gosta de mulher maluca

Homem gosta de mulher maluca

As certinhas que me perdoem, mas um pouco de maluquice é fundamental num relacionamento. Mulher que não pira nunca, que não sai do sério, dessas  do tipo “patricinha”  com o cabelo e o esmalte impecáveis e sempre sorridentes, ah essas não embargam voz.

Mulher tem que ser doida de pedra, tem que ser companheira, tem que fazer loucuras saudáveis com você,  e não estar nem aí com opinião do outros.  Mulher tem ser verdadeira, tem ser ela mesma, tem falar o que sente. Mulher que não enlouquece de vez em quando, essa perde a graça logo. Mulher calma sempre? Não, essa não. É preciso um meio termo.

mulher deitada fazendo careta

Mulher maluca

Pode dar “piti” sim, mas tem que saber dosar.  Homem gosta de mulher maluca, verdadeira, original, e não patricinha sonsa que só pensam no corpão. Não tem problema uma unha sem fazer.

É muito mais emocionante um grito e um abraço assustado no meio na noite com o cabelo todo desarrumado. É muito mais apaixonante. Quanto mais “louca” mais linda!

A fragilidade da mulher não edifica uma pseudo-superioridade masculina. Os homens podem até admirar as mulheres mais equilibradas, mas o que os deixa desnorteados, são as maluquices inesperadas das mulheres.

Fonte: http://lounge.obviousmag.org/cinema_shots/2014/09/nos-amamos-mulheres-malucas.html