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Qualidade no Atendimento ao Cliente

    executivos apertando a mão

Descrição do Projeto

Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente

O Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente tem como objetivo capacitar pessoas para desenvolver um padrão de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, garantindo o bom atendimento da sua empresa. 

Conteúdo do curso:

  • Atendimento presencial, via telefone, via chat. 
  • A imagem da empresa.
  • Postura para atender: comunicação verbal e não verbal.
  • Você seria seu próprio cliente? 
  • O que o cliente espera? Atendimento personalizado!
  • Argumentação: como fazer perguntas. Atitudes e comportamentos que resultam em fechamento.
  • Como lidar com diferentes tipos de clientes e situações.
  • Como transformar reclamações em oportunidades de vendas e fidelizações.
  • Habilidades de negociação: como fidelizar clientes.
  • Por que as empresas perdem clientes?
  • Os treinamentos podem ser modificados e adaptados às necessidades do cliente.
mulheres apertando a mão

Qualidade no Atendimento ao Cliente

            

Características do Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente:

  • Apresentado pela Profª Denize Tarabaika. Saiba mais sobre ela.
  • Método: Aulas práticas, com exercícios.
  • 5 horas/aulas individuais, presenciais ou mix de presenciais e online via Skype/Hangout.
  • Aulas presenciais disponíveis em Curitiba/PR, Porto União/SC e União da Vitória/PR;
  • Aulas online para qualquer localidade;
  • Material didático incluso.
  • Certificado.
  • Treinamentos & Palestras in company
  • Quer tirar suas dúvidas sobre o curso? Fale conosco.

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Response (1)

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